Portalum

Portalum
Portalum

Fundição

Fundição

A fundição é o começo de Portalum que desde 2007 produz tarugos com medidas de 144-153-178-203 (5.5, 6-7 e 8 polegadas) em ligas de 6060-6063-6005.

O produto é fabricado seguindo os padrões de qualidade exigidos por cada liga usando lingote de alumínio puro, como sucata exclusiva e selecionada para essas ligas.

Nossas bandas deste produto atingiram vários mercados, como europeu, americano e africano.

A intenção da Portalum é todos os dias alcançar o objetivo de que todo o material possa ser reciclado, fazendo todos os processos de limpeza e seleção de materiais necessários para garantir a qualidade.

Assim, o melhor investimento que essa empresa pode fazer é ajudar o meio ambiente a todo momento com economia de energia e custos de extração de alumínio novo e recuperação do material para convertê-lo e transformá-lo novamente em material útil para a sociedade. .

Agradecemos a nossos clientes, pois, com eles, podemos nos reunir um pouco mais e melhor para ajudar o meio ambiente.

Extrusão

Extrusão

Em 2013, iniciamos uma nova etapa em Portalum com a extrusão de alumínio, começando com uma prensa de 1.400 toneladas.

Foi realizado um processo para novos clientes do grupo com a fabricação de perfis de carpintaria, móveis, roupas, etc ... Esses produtos foram vendidos em diversos mercados, como Europa e América, e obtiveram um ótimo resultado.

Então, vendo a necessidade de continuar com nossos clientes, o grupo decidiu fazer um novo investimento em 2018 com o aumento de mais 2 impressoras.

Atualmente, já temos a segunda máquina em operação e esperamos que até o final de 2019 seja a terceira a funcionar. Oferecer aos nossos clientes o serviço que, nesses anos, queríamos distribuir de cerca de 300 toneladas por mês à produção, para aproximadamente 1.000 toneladas por mês.

Terminada a instalação das máquinas, nosso objetivo é realizar os processos de iso-qualidade necessários para garantir a nossos clientes o mesmo processo e a mesma qualidade certificada.

Lacado

Lacado

Em 2018, uma vez decidido o investimento em novas máquinas, também foi decidida a instalação de uma planta de lacagem vertical, para oferecer a nossos clientes mais um serviço.

A instalação desta nova planta está sendo realizada e esperamos que seja concluída até o final de 2019.

Uma vez que a fábrica de lacagem esteja em operação, nosso objetivo é obter o certificado qualicoat para garantir a nossos clientes sempre o mesmo processo e qualidade certificada.

Seremos breves a responder

Fale connosco